Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 5000 – Jd. Do lago. Limeira - SPatendimento@osti.com.br (19) 3451-6450
05
out
Juntos pela Esperança!

Juntos pela Esperança!

Juntos pela Esperança! Na Osti Barras e Hastes Roscadas, estamos empolgados em fazer parte do movimento #OutubroRosa!

Este mês é uma oportunidade incrível para unirmos forças e conscientizar sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

Mais sobre o Outubro Rosa

Antes de tudo, o Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

Aliás, a data, celebrada anualmente, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Mais sobre a Osti

Há mais de 30 anos no mercado, a Osti Barras e Hastes Roscadas está instalada em um espaço de 2400 m² de área construída, em Limeira-SP. A empresa conta com equipamentos modernos. Além, é claro, de soluções tecnológicas inovadoras e colaboradores extremamente qualificados. Para oferecer aos clientes o que há de melhor no mercado em barras e hastes roscadas.

Além disso, a Osti, focada na excelência do atendimento ao cliente, busca atender as mais diversas necessidades e projetos. Oferecendo um atendimento rápido, especializado e eficiente!

Veja também

01
nov

Chumbadores em “J”

Chumbadores em “J”. Um dos principais elementos de fixação e ancoragem de estruturas metálicas e construtivas é o Chumbador. Hoje, iremos conhecer um pouco mais sobre […]

Leia mais
31
mar

Importância da gestão de estoque na empresa

Importância da gestão de estoque na empresa. Como sabemos, as empresas que trabalham com produtos precisam de estoque. Afinal, eles são fundamentais tanto para a produção […]

Leia mais
08
dez

Prazos de Entrega e Recesso

Prazos de Entrega e Recesso. Esperamos que esteja bem e planejando 2022, pois com certeza será um ano melhor para todos nós. Afinal, acreditamos que uma […]

Leia mais