Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 5000 – Jd. Do lago. Limeira - SPvendas@osti.com.br(19) 3451-6450

Blog

Voltar
08
dez
Como economizar em uma obra

Como economizar em uma obra

Como economizar em uma obra. Este ano, muitas pessoas decidiram investir na construção. Porém, quem começou a construir, deve ter notado alguns aumentos nos preços. E isso aconteceu devido à pandemia, que causou escassez de produtos no mercado.

Assim, a tarefa de economizar na obra, se tornou um desafio. Lembrando que antes já não era fácil. Porém, para facilitar tudo isso, destacamos algumas ações que trarão uma economia maior para o seu bolso. E que não ocasionarão problemas indesejáveis no futuro.

Vamos lá, então?

1 – Evite o faz-tudo e contrate mão de obra qualificada

Ter um arquiteto liderando a reforma é uma das coisas primordiais para que um projeto satisfaça todas as suas expectativas. Sem erros de cálculo e pisos desiguais! Com uma mão de obra especializada você não toma susto quando quiser reformar ou colocar a venda o imóvel, além de conseguir contar com a ajuda de alguém que entende e pode oferecer soluções econômicas e criativas.

2 – Invista na qualidade da instalação hidráulica e elétrica

Contrate um especialista para verificar a parte elétrica e hidráulica da casa. Principalmente se o imóvel for antigo. Dessa forma, você previne o surgimento de problemas futuros, como: vazamentos, infiltração e até curtos elétricos ocasionados por fiação de qualidade inferior. Se possível, mude tudo e fique dentro dos padrões apresentados pelo mercado.

3 – Opte por lâmpadas de led

Na hora de colocar todas as lâmpadas, opte pelas LED. Pois assim será possível economizar na contas de luz a longo prazo. E, quem não quer economizar, certo?

4 – Prefira revestimentos nos banheiros ao invés de pintura

Pelo fato de ser um local úmido, a escolha da tinta não é a mais indicada. Pois pode descascar com facilidade ou até criar bolhas. Portanto, prefira os revestimentos.

5 -Opte por materiais de procedência conhecida

A qualidade dos materiais pode ser atestada através de certificações reconhecidas no mercado nacional e internacional. Por isso, invista para permanecer colhendo resultados positivos por mais tempo.

Osti

E caso você ainda não sabia, a Osti trabalha com diversos produtos que fazem parte da construção civil. São produtos como: haste olhal, tensor para forma de concreto, porcas de ancoragem, porca para sapata ajustável de andaime, luva de vedação water stop, chumbadores para concreto, chave esticadora, barra de sapata ajustável de andaime e barra de ancoragem.
Dessa forma. são produtos fabricados e pensados para oferecer a melhor funcionalidade. E, principalmente, o aumento da produtividade da sua obra.
Portanto, a Osti também está preparada nesse momento de escassez.  Por isso, continua fornecendo seus produtos para todo Brasil. E sempre com pontualidade e alta qualidade!

 

Veja também

11
out

Encontre o tipo de rosca na prática

Encontre o tipo de rosca na prática. O primeiro passo para encontrar o tipo de rosca é a medição do passo da rosca. Para isso, utiliza-se […]

Leia mais
03
nov

A importância do processo adequado de embalagem

A importância do processo adequado de embalagem. Antes de fabricarmos um item com qualidade, sabemos que o seu acondicionamento correto também é muito importante. Ainda mais, […]

Leia mais
05
ago

Chumbadores estruturais

Chumbadores estruturais. Os chumbadores são elementos de fixação estrutural utilizados para garantir que a estrutura que será posteriormente instalada esteja devidamente fixada e segura no local […]

Leia mais